terça-feira, 22 de junho de 2010

3 meses inesqueciveis


Meu amor , 3 meses se passaram para nós. Foi tudo tão rápido , mais ao mesmo tempo devagar, concorda ?
Rápido, o tempo que a gente fica junto.
Devagar, o tempo que nós ficamos com a saudade.Não passa.
Só a gente entende como é.
Eu já cometi vários burrices na minha vida, mas quando eu te encontrei tudo mudou.Não foi burrice ter dito SIM! pra você no dia 22/3/2010.Foi o melhor dia da minha vida , poIs foi quando você foi totalmente MEU.
Você mudou a minha vida de um jeito inexplicavel. Você simplesmente me faz a pessoa mais feliz do mundo. Com você paresse que TUDO existe.
Você apareceu e fez meu sonho se realizar.Encontrar a pessoa mais linda e perfeita, que alguém poderia ter. Bom , eu achava que eu era a pessoa mais azarada DO MUNDO. Nada dava certo. Nenhum sonho se realizava, nada era como eu pensava, eu achava que conto de fada não existia. POde ser idiotice , mais não tem problema , eu sou uma idiota que tem o cara mais lindo que alguém poderia conhecer.Bom , eu achava que os contos de fadas não existia(como eu disse), mas quando você foi MEU , SÓ MEU ,eu comecei a acreditar que a pessoa perfeita existe para todo mundo .E simplesmente essa pessoa perfeita pra mim , É VOCÊ.
Eu sei que eu num sô nada assim , mais o meu amor por você não tem comparação. Não tem igual. Eu poderia estar mentindo pra você agora , mais eu não estou, porque o meu amor é tanto tanto tanto , que nem MILHÕES de palavras ia descrever tudo oque eu sinto por ti. Eu SEI que tem pessoas que vão ler isso aqui e falar : NOSSA , COMO ELA É EXAGERADA, MEU DEUS. Mas NÃO , não é exagero.É de verdade.Queira você (pessoa com esse pensamente ) acreditar ou não. Não importa.
Meu amor , meu lindo , eu te amo como nunca amei alguém , de verdade. Você era tudo oque eu precisava.
Amor, eu quero que você seja feliz, muito feliz. O meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir (8). Mais eu quero que de preferencia , tu seja feliz COMIGO!
Agora sem você eu não vivo , é que nem o céu sem estrelar , o mar sem ondas , a mãe sem um filho. Você agora faz parte da minha vida e faz parte de mim.
Amor ,você mudou a minha vida , e eu só digo OBRIGADA POR TUDO: Por me amar , por me aguentar, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo,por dar risada comigo , por me alegrar nos dias mais tristes , por me fazer feliz, obrigada por simplesmente TUDO.
Não tenho mais oque escrever aqui, mesmo eu tendo, todas as palavras não vão justificar TODO o meu amor.

MEU AMOR , OBRIGADA.
EU TE AMO DEMAIS!
Feliz 3 meses pra gente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário