sábado, 19 de junho de 2010

Pensamentos sem lógica.

Porque tudo que eu quero que aconteça não acontece ? Porque quando eu quero que tudo se resolva , só piora ? Porque o tempo passa tão rápido quando se está com quem ama ? Porque quando eu quero que seja daquele jeito , não é ? Porque as pessoas brigam comigo , e depois nem lembram o motivo ? Porque eu brigo sem ter um motivo bom ? Porque ás vezes eu me irrito fácil ? Porque eu gosto de uma pessoa , mais eu num gosto ? Porque eu riu sem ter motivo ? Porque eu falo sozinha ? Porque meus pensamentos que eu quero a resposta eu nunca tenho ? Porque as coisas tem que ser assim ? Porque quando é pra tudo dar certo , alguma coisa falha ? Porque aquela pessoa te ama ? Oque você pra ela pra ser especial ? Ela pode te contar , mais porque você num consegue entender e nem acreditar ? Porque eu tenho pensamentos sem lógica alguma ? Porque algumas dessas perguntas tem respostas e eu estou escrevendo-as?

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever.(Clarisse Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário