quarta-feira, 23 de junho de 2010

Existe vírgula para o amor ?


Meu Deus, o amor é tão complicado. Porque tem que ser assim?
Eu vejo várias meninas sofrendo por meninos lindos, ás vezes eu acho que não é amor, mais infelizmente, SIM , É.
Elas não se cansam de chorar por eles, parece que elas gostam de sofrer. Mas NÃO , elas não tem culpa do que sentem por eles.
Bom ,eu vou contar uma história de uma menina , que mais uma vez , está sofrendo por causa de um idiota, trouxa , e galinha. E NOSSA , EU ODEIO ELE! Eu odeio ele por fazer as meninas sofrerem. Só porque elas acham ele bonito,e ele fala coisas bonitas, elas simplesmente se apaixonam. :@
Meu , ele fala coisas lindas pra uma menina, que só ela pode mudar o amor que ele sente por uma menina lá , que só ela ... o problema num é : que só ela ... O problema é : que só elaS! A por favor né.
Ele diz isso para TODAS , e porque justo VOCÊ tem que sofrer? PORQUE ? Mew , você já amou ele , já parou de amar , e está amando de novo. EU SEI QUE NÃO É CULPA SUA! E sim dele. Porque ele simplesmente não pode se afastar hein? Porque ele simplesmente não SOME? Porque você não poderia se apaixonar por outro ?
MEW , EU ODEIO VER VOCÊ SOFRENDO E CHORANDO POR ELE . E você sabe.
Eu sei mais uma vez que não é culpa sua. Eu sei , eu sei e eu sei.
Se eu tivesse o poder de fazer você se esquecer dele, eu juro que eu faria!Mesmo que você não quisesse.
Eu sei que você sempre se pergunta porque ele ? Porque de novo ? Porque comigo ?
É fia , eu também me pergunto isso: PORQUE COM VOCÊ ?!.E ainda não tenho a resposta.
Será que existe vírgula para o amor ?E que essa virgula mude TUDO ?. Eu acho que não.
Porque , olha uma frase com a vírgula: Eu amei ele , mas passou.
Essa viurgula pra mim não mudou nada. Porque sempre depois dela tem um MAS ou substituimos essa virgula por um E. Depois desse ponto, tudo pode começar de novo. Olhe : eu amei ele e não quero mais ama-lo.
Ai ai , eu sei que tem casos , que é VERDADE. Mas eu sei que o seu não é.
Quando você falou pra mim: Parei de gostar dele.
Eu morri de felicidade . Sério.
Mas não foi bem assim. Depois de uma semana: PORQUE DE NOVO ? ):
Ah amr , o final que eu quero pra você é esse só com um simples ponto final : Eu não vou mais ama-lo pra sempre.Ou quero que seja alguma coisa do gênero, mais que seja assim, PRA SEMPRE.
Mais fia , quero que tu saiba que eu vou estar SEMPRE aqui , SEMPRE , limpando as lágrimas daquele que te faz chorar.E fazendo você sorrir.
EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário