domingo, 27 de junho de 2010

Penso tanto em nós dois


Ah como eu queria ter você comigo pra sempre , sempre mesmo , que o mundo parasse , e ninguém morresse. Ah como eu queria.
Queria que a morte fosse a coisa mais impossivel. Porque todos dizem que o tempo cura tudo e pá , mas não. Porque se curasse, eu ainda não pensaria nas pessoas que morreram e que ainda amo. E pode até ser que o tempo cure tudo , porque é só uma questão de tempo pra a pessoa morrer e quando morre, cura ela , mas só magoa a gente.
Queria que nenhum sonho morresse , queria que nenhum pensamento bom se desfaze-se , porque quando eu tô ao seu lado , todas as positividades , só crescem.
Eu penso tanto em nós dois.Cada momento, cada abraço , cada sorriso , cada TUDO.
Ah como eu queria que tudo parasse quando eu estivesse com você, e só voltasse quando a gente resolvesse ir. Eu sei que nunca iriamos querer ir, mas querer não é poder.
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre (8)
Eu te amo meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário