domingo, 20 de junho de 2010

A liberdade é o oxigênio da alma


Bom , que tipo de liberdade eu vou falar ? Da liberdade de sair de casa quando quiser ou da liberdade da nossa alma ? As duas. Existem mais tipos de liberdade , eu sei . Mas eu quero só falar dessas duas porque eu tô com vontade .
Bom , eu tenho muita raiva , MUITA RAIVA MESMO , quando a minha mãe fala NÃO pra mim. De verdade , dá vontade de matar ela . Eu sei que ela deixa eu fazer bastante coisa , mais eu não gosto de ouvir NÃO . Af , ai eu começo a chingar ela nos meus pensamentos , de tanto ódio , ás vezes eu choro também , mais eu juro que eu não tento fazer birra.
Eu queria poder fazer tudo , que ela me libertasse assim sabe ? deixasse eu sair pra onde eu quisesse , deixasse eu namorar , deixar eu fazer tudo oque eu quisesse , mais infelizmente não é assim. Ok nada é como a gente quer , mas não há porque parar de pensar na nossa liberdade , porque depois dos 18 , HAHA , já era. Isso é muito foda , porque eu iria viver melhor, iria ser independente , mais daqui alguns anos , vai acontecer isso . Isso que eu falei , é só um pequeno exemplo.
E a liberdade da nossa alma ? que exemplo eu poderia dar ? Bom , eu vou colocar aqui , oque EU imagino.
Bom , pra mim a liberdade da alma , é poder se sentir bem , fazer todas as loucuras que deseja fazer , LIBERTAR-SE DE TODAS AS REGRAS .
Mas não sozinho.
Faça isso com as pessoas que você mais ama na vida. Compartilhe com ela a sua liberdade , faça que ela se liberte junto contigo, faça quem você ama feliz. Faça a sua alma feliz.
A liberdade é o oxigênio da alma.

Um comentário: