sábado, 19 de junho de 2010

O meu amor por você .


Amor , eu sei que a gente briga por coisas bestas, mais eu te amo e você NUNCA vai me perder . É sério, oque eu sinto por você vai além do inexplicavél . Eu não viveria sem você , só de pensar que algum dia EU possa te perder , eu perco o chão , meu ar acaba , e minha cabeça gira. Eu nunca quero pensar em te perder nem por 1 segundo . Eu sei que eu tenho meus defeitos , mais eu sei que você me ama.
Eu queria te falar que apesar de tudo , TUDO MESMO (das coisas que só a gente sabe que tá passando ) , eu quero estar sempre do seu lado , e quero saber de tudo oque passa em sua cabeça. Ah meu amor , você num faz ideia do quanto tu me faz feliz .
Amor , só te digo , mesmo quando a gente brigar , mesmo quando eu estiver meia revoltadinha com você (que isso acontece) ou você comigo , eu queria de verdade que você PARASSE de se auto-rebaixar , essas coisas acontecem de vez em quando , mesmo sendo indesejáveis , acontecem . Mas apesar dessas coisas indesejáveis , eu SEMPRE VOU TE AMAR . Pra mim , o pra sempre com você existe , mais eu sei que e o pra sempre num é pra sempre de verdade , mas mesmo assim , eu sabendo disso , o nosso pra sempre espero ser pra sempre .
Eu sei que ninguém vai entender meu raciocínio , mais num precisa entender , a unica pessoas que é ra entender de verdade , sou eu .
Bom , eu só queria te falar isso mesmo , porque eu não aguentaria te ver sofrer de novo , e se auto-rebaixando , por coisas que acontecem , NÃO É SUA CULPA TER CIÚME , E NEM MINHA.
Só quero que você saiba que eu te amo , e que eu só vivo pensando em você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário