sábado, 19 de junho de 2010

Lágrimas incompreensiveis.

Eu choro ás vezes por coisas bobas.Mas mesmo assim , parece que meu mundo vai acabar quando eu choro. Me sinto uma idiota quando isso acontece, mas sei lá , parece que era pra mim chorar , era uma necessidade ( precisava , parecia uma obrigação ), e não ligo para oque os outros pensam. Na verdade eu ligo , mais eu finjo não ligar, e apesar disso , resolve .
Eu choro ás vezes , por não acontecer aquilo que eu queria , eu choro porque nada que eu quero acontece . Mas já me conformei com isso . Mas saiba , que só me conformei , não parei de chorar, e nunca vou parar, por mais das milhóes de vezes que eu falo : VOU PARAR DE CHORAR ; nunca acontece .
Quando eu estou chorando eu penso em tudo : oque eu tinha que fazer , oque eu queria fazer e porque .
Oque eu tinha que fazer ? Levantar a cabeça , mostra que eu sou melhor , coloca um sorriso na cara e pronto . Já fiz isso. Mas não foi todas as vezes ...
Oque eu queria fazer ? Me matar . Dependendo . Se fosse de raiva sim. Se fosse de felicidade : queria que o mundo paracesse naquele momento e nunca mais passasse.
O porque ? Porque eu pensava em tudo quando eu chorava ?
Ás lagrimas pra mim não tem sentindo . Parece que elas limpam tudo aquilo em apenas 2 segundos . Elas se soltam do meu olho, como uma cachoeira despenca de um "abismo", e se acabam lá embaixo . E simplesmente fazem com que sentimos milhões de coisas ao mesmo tempo , mas num sei se são elas que fazem , mas tudo bem . Mas assim , elas não mudam NADA , chorar pra que ? Elas não vão mudar o acontecimento e nem nada . Mas sei lá , PRA MIM , faz bem chorar , por mais besta que seja .Não esconda suas lágrimas de ninguém. É melhor chorar com alguém , do que sozinho .
Só te digo , chore quando quiser , não guarde suas lágrimas , por mais que elas não mudem NADA , elas vão te ajudar em algo .
Algumas vezes acho que lágrimas são restos de palavras que não puderam ser ditas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário