sábado, 19 de junho de 2010

Só os loucos sabem



Oque é ser louco pra você ? ser louco pra você , é aquela pessoa que está no hospicio? Delirando ? Sim , pode ser. Mais pra mim louco não é só isso , louco é aquele que saber viver a vida .
Louco é aquele que APESAR DE TUDO , aquele que sempre cai de cara lama , sempre é julgado , sempre é contrariado ... APESAR DE TUDO MESMO , ele tá sempre ali , de cabeça erguida , com a porra de um sorriso . Sabe porque ? PORQUE ELE NÃO LIGA PRA VOCÊ . Por mais que ele te ame , ele nunca vai querer sofrer , e se sofre , ele supera , ele ri dos problemas , ri das atitudes imbecis . Isso pode ser depois que aconteceu , mais ele ri , ele está sempre sorrindo , e por mais que esteja mal ele faz os outros sorrirem com suas loucuras .
O louco pra mim , não é aquele que simplesmento pula de bang-jump , aquele que pula de para-quedas , PRA MIM o louco é aquele que não se importa com quase nada , louco pra mim é aquele que tem coragem para se manter feliz . O louco pra mim é aquele que faz o impossivel.Louco , não esconde seus sentimentos nem suas lágrimas. Porque pro louco , não existe o impossivel PRA NADA .
Esse é o meu pensamento , se você está rindo de mim agora , porque escrevo a porcaria dos meus pensamentos e sentimentos aqui , você é uma pessoa idiota que não tem amigo verdadeiro e não se abre com ninguém (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário