terça-feira, 29 de junho de 2010

Super-herói


Eu queria fazer coisas anormais.
Eu queria poder voar; mas com os pés no chão.
Eu queria que escrevesse virasse realidade, acontecessem.
Eu queria ser rápida como o vento, para poder ir onde eu quisess em 2 segundos.
Eu queria poder esquecer as coisas facilmente; e fazer com que as pessoas esquecessem.
Eu queria poder parar o tempo.
Eu queria poder não sentir dor.
Eu queria ficar invisivel.
Eu queria atravessar as coisas.
Eu queria ser gênia.
Eu queria ter uma força inexplicavel.
Eu queria controlar a mente.
Eu queria voltar no tempo.
Eu queria que as minhas feridas curassem rápidamente.
Eu queria respirar de baixo d'agua.
Eu queria poder fazer tudo oque um super-herói faz, TUDO mesmo.
Eu queria poder não ter sentimento.Mas é impossivel.
Mas pra mim super-heoi num é só aquele que salva o mundo e tem super poderes.
Super heroi , é aquele que muda O SEU MUNDO , e tem a capacidade de enfrentar a vida sem medo. Sorrindo sempre. Tendo a coragem de chorar quando quisesse , sem receio do que os outros iriam falar. Aquele que enfrenta seus sentimentos. E é aquele que sonha de pés no chão.
Super-herói é aquele que insentiva os outros e que ama sem ter medo de sofrer.
Eu queria poder ser esse super-herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário