segunda-feira, 28 de junho de 2010

As ondas do mar


Pra mim , o amor parece com as ondas do mar.Porque elas surgem de algum lugar , mas do nada e são lindas quando se constroem no meio daquele nada .Elas vão se contruindo , se fortalecendo, ficando maior e maior , até que se quebram ali na areia.Mas elas não se acabam.Sem demora , outras ondas se formam e de novo acontece o mesmo.Elas vão e vem.
Pra mim , o amor é exatamente igual: surge do nada e de algum lugar, é lindo quando tudo tá "formado", contruido, fortalalecido, fica mais intenso, e depois acaba.Depois vem de novo... e por ai vai.
Vão e vem.
Bom , quase todas as vezes se acaba , alguns casos raros, o amor fica pra sempre.
Mas o bom , é que a onda tem explicação.
Me pergunto VÁAAAARIAS vezes porque o amor não tem explicação, e porque TUDO oque eu quero saber de verdade , do fundo do coração, não tem explicação.
Mas a explicação do amor , pra mim , é a resposta que eu sempre quis ter.
Como é complicado viu , af.

Nenhum comentário:

Postar um comentário