sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentimentos


porque sentimos amor quando estamos com ódio ? porque sentimos ódio quando estaoms com amor ? porque tudo aconetce quando a gente menos espera e quando a gente menos quer que aconteça ?
Odeio minhas perguntas que não tem resposta certa , são só pensamentos com sentimentos iguais ao de todo mundo , não é só eu que sente e pensa isso, por mais que achemos que nossos problemas são maiores que o de outras pessoas , que nem as outras pessoas que acham que são as unicas com a cabeça embaralhada sem saber oque fazer , e qual é a hora certa pra fazer .
Sentimentos inacabáveis , perguntas inacabáveis , respostas inacabavéis ... Perguntas sem respostas inacabáveis , que nenhum dicionário e google saberiam responder.
Existe aquelas pessoas que te colocam pra baixo que você ama tanto , que não está do seu lado agora e ela chora quando te magoa , se sentindo culpada. Coisas assim acontecem e nem por isso temos que nos auto-rebaixar , e falar do impossivel.
Amor ,e raiva , estão juntos sempre , mesmo que algum deles estejam guardados , eles estão ali , prontos para se unir em ais uma "batalha" , mais mesmo assim eu digo , EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário