quinta-feira, 24 de junho de 2010

Milhões de palavras e nenhuma descreve oque eu sinto

Ai ai , eu posso escrever aqui infinitamente , mais como algum dia eu vou morrer , não tem como. Mas apesar disso , enquanto eu estiver viva , nesse mundo que é inexplicavel, eu vou escrever, mesmo escrevendo milhões e mihões de palavras e nenhuma descrevendo oque eu realmente sinto , eu tento , posso até conseguir de vez em nunca , com uma palavra ou duas (modo de dizer), mais eu posso até dize-las , mas nunca vão estar completas sabe ? Ah como posso explicar hn . Tipo um EU TE AMO , demonstra oque eu sinto, mais não comletamente sabe ? Eu posso falar e ser apenas palavras , mas quando eu digo um EU TE AMO , nunca é falar por falar , sem nada e pá.Eu além de estar falando , estou pensando e sentindo. Entende ? São palavras com sentimentos e pensamentos inacabaveis. Impossivel decifrar.
É difícil me entender , eu sei.
Se passa MILHÕES de coisas pela minha cabeça quando eu sinto algo , eu tento expressa-las com palavras , mas eu simplesmente não consigo.
Eu queria poder dizer tudo oque eu sinto para todo mundo, mas eu não faço isso. Porque? Dois motivos. Primeiro: Eu não sei oque eu sinto.Quer dizer , eu sei oque sinto , mas AH é impossivel expressar.Segundo: As pessoas não compreenderiam, por mais que eu explicasse.Ou elas poderiam usar MEUS sentimentos contramim , porque algumas pessoas , só existe bosta no coração.
É dificil ter amigas(os) verdadeiros . Mas eu sei que eu tenho. E sei que eles me entendem mesmo não me entendo. Eles tentam fazer de tudo pra me fazer feliz. E eu sei! Porque eu faço o mesmo.
[AAAAAAAAAA] , as vezes eu tenho raiva disso tudo sabe? ...
Eu queria poder compreender cada sentimento, cada pensamento passado pela minha cabeça, cada palavra expressada. Mas , infelizmente, querer não é poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário